A celebrar o nosso primeiro aniversário com um Sítio renovado!!


Estamos a comemorar o nosso primeiro aniversário!
O nosso Sítio tem Hoje uma cara renovada para dar continuidade ao projeto e contamos com algumas novidades!


O que começou por ser um blog onde eu guardava os meus trabalhos, pesquisas e outras matérias e onde podia partilha-las com outros colegas, será agora um Sítio também para PENSAR em Educação de infância, neste novo ano, vamos continuar a ter as habituais publicações sobre as temáticas trabalhadas em sala de creche e jardim de infância, mas contaremos também com artigos de reflexão sobre as nossas práticas pedagógicas. 
Estes artigos irão contar com a opinião de outras educadoras, auxiliares de acção educativa, psicólogas educacionais, terapeutas de fala, e outros convidados que prontamente aceitaram este nosso desafio!

Escrever sempre foi uma apaixão e como não viro a cara a uma boa proposta cá vai, estamos já a reunir esforços para vos apresentar o primeiro artigo do novo ano do nosso Sítio da Educação, não percam será já em breve!

Esperamos continuar a contar com a vossa participação agora sempre que nos visitarem deixem a vossa opinião sobre o que leram, assinalando se gostaram ou não, assim poderemos sempre melhorar o nosso trabalho!
Não posso deixar de agradecer ao programador  Paulo Silva, pelo look renovado da nossa página, obrigada pela parceria!Toda a ajuda é essencial e fica aqui o meu MUITO OBRIGADA!



 Boas partilhas, até breve!