Dias calmos no inicio do ano

 Olá a todos! Hoje venho demonstrar como decorreram as últimas atividades relacionadas com o nosso mapa dos aniversários que está quase quase pronto!!

Para não perder o norte ao nosso projeto elaborámos uma lista com todos os nomes dos meses do ano e assinalámos com um visto os meses que já estavam concluídos. Assim é mais fácil pois existem vários grupos de trabalho neste projeto e temos de nos entender!


Assim terminamos o mês de Fevereiro com a temática do carnaval, restando apenas os meses de Junho, Julho e Agosto, eis que surge o problema, temos 3 meses e só uma temática, o verão, o que podemos fazer?

Sugiro que todos pensei numa solução e na segunda feira na reunião da manhã veremos as soluções que serão apresentadas!!

Enquanto isso o Martim veio dizer-me que o mapa das tarefas não tem etiqueta e oferece-se para a fazer, a nossa Francisca ajuda-o nesta tarefa e depois de selecionadas as letras necessárias TAREFAS, o Martim vai cola-las pela ordem correta!


Usou uma base de cartolina e depois forrou com papel autocolante transparente para não se estragar. Tarefa cumprida e que bem que fica Martim a tua etiqueta!


Na nossa sala, como sabem, os frescos têm sempre tempo para brincar e já conseguimos brincar sem ter muitas saudades dos pais que tiveram de ir trabalhar!
 O Tomás decidiu jogar à bola com a amiga Stéfani ( uma voluntária que esteve alguns dias connosco)
 As artistas Lara e Yara preferem explorar a arca dos disfarces e transformam-se em guerreira e indiana, vai-se lá saber a razão, se calhar ainda andam a pensar no desfile primaveril ( que teve o tema da multiculturalidade)
 Depois da sesta é hora de arrumar as sala e todos devem fazer as suas camas e guardar os seus lençóis, vejam como estamos crescidos!!!
 E cheios de técnica!













Parece fácil mas não é!

Na manta depois da sesta nascem as quintas e erguem-se cercas para guardar o gado!

São dias calmos estes do inicio do ano letivo, mas pouco a pouco voltamos ás nossas rotinas e tarefas, não nos percam de vista!!

Amanhã mostro como ficou o nosso mapa de aniversários e os nosso cabides!

Ed. Milena Branco